quinta-feira, 18 de março de 2010

TM Produções.

A TM Produções foi criada por Thaís Lopes e Marlon Estiano. Estes foram os fundadores, e eis o motivo do nome TM. Criamos esta marca inicialmente por mera brincadeira. Falávamos que seríamos famosos e decidimos criar a nossa logo. Acabamos adotando o ™, que coube muito bem no nosso contexto.

Nós nos conhecemos na igreja, mas nunca fomos muito ligados, o que mudou de um tempo para cá. Colocamos a nossa marca registrada em tudo que fazemos. Alguns riem quando dizemos que vamos lançar a nossa mega empresa e fotografias e designers. Fotografias com Thaís Lopes e Design com Marlon Estiano. Juntos, nós somos fortes, invencíveis e imbatíveis. Nós ainda não temos um fundamento e uma idéia formada de como iremos realizar esse nosso sonho, que para os outros é só um sonho de adolescentes, mas não é. É o que queremos e vamos fazer.

Não vai demorar muito para que todos vejam a TM Produções em todas as artes do país, e quem sabe do mundo. Ainda não somos profissionais, mas estamos buscando nos profissionalizar para atendermos o nosso público da melhor forma possível. Ainda não somos famosos, e esse nem é verdadeiramente o nosso alvo. Só queremos ser reconhecidos pelo nosso trabalho, que um dia vai realmente significar algo.

Queremos revolucionar o mundo com novas idéias do que é Arte. Ultrapassar os limites, as barreiras medíocres, e incentivar as pessoas que a vida precisa de cor. Precisa de um sentido. Que precisamos ser únicos. Precisamos de uma marca. Uma marca registrada.

TM Produções é mais que uma marca. É uma marca registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário